quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Peça teatral: Canino, o dente fujão

Em parceria com o Sesc, nosso alunos puderam desfrutar desta MARAVILHOSA peça de teatro, atores e direção com muita qualidade. 
Através da arte, nossos alunos aprenderam muito durante esta tarde de 22 de agosto. Além de ensinar, divertiu bastante a todos nós!!!












 A felicidade estampada no rostinho do aluno Daniel 1103
 Elenco e a Diretora Andrea Figueiredo agradecendo a belíssima participação
 









Agradecemos a parceria do SESC e todo elenco

Um comentário:

  1. Acordei agorinha. Sonhei que estava nos corredores dessa escola que estudei toda a minha innfancia. Bateu uma nostalgia! Fui para o google e que maximo viajei no tempo! Pena que esta fechada! Lembro da minha professora Ana maria foi a que me marcou mais. Corri muito nesse gramado! Tempos maravilhosos! Agora vou revelar minha idade 62 anos. Obrigada google.

    ResponderExcluir